Menu

Estrada Sem Lei – Netflix

Estrada sem lei é um daqueles filmes que fui assistir sem nenhuma expectativa, a única coisa que sabia é que era uma história baseada em fatos reais e envolvia o casal de, assassinos e ladrões, Bonnie e Clyde. Aqui pretendo falar como me surpreendi, apreciei e mergulhei na trama quase como se estivesse ao vivo na história.

Atores de peso, fotografia e uma bela história. perfeito.

Atores de peso, fotografia e uma bela história. perfeito.

Nada mais justo iniciar dizendo do magnífico elenco. Já havia um tempo que não assitia um filme com o Kevin Costner. Ele e o Woody Harison estão perfeitos no papel, tão bons que eu me via como se estivesse acompanhando dois amigos nessa caçada.

Com pouco tempo assistindo me preocupei que esse poderia ser um daqueles filmes que diminuem a gravidade do crime, que tratam os bandidos como heróis, tratando com relativismo e fazendo dos criminosos heróis, algo como um filme sobre um pobre casal de “Robin Hoods”. Mas que grata surpresa foi descobrir exatamente o contrário.

O filme explora o dever moral dos dois velhos Texas Rangers em acabar com o reinado de terror do casal. E todos os conflitos morais, que diferenciam um herói de um assassino frio.

Outra coisa que me encantou no filme foi a bela fotografia, outro detalhe especial é que a história parecia com a de um bom velho oeste, e posso dizer que acertaram muito nessa escolha. Os rangers caçando bandidos com suas táticas simples, contrastando com o FBI usando todo tipo de tecnologia, ficou muito bom essa comparação de métodos.

Estrada sem lei é um excelente filme e ganha um sabor especial por se basear em fatos reais. Pelo que entendi eles respeitaram os fatos, e tiveram bom gosto nas liberdades poéticas. Acho que já falei o suficiente, resta aos nobres amigos conferir esse grande filme, junto da pipoca.

No comments

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

Salve meus nobres!! Estamos de volta e em uma homenagem ao grande herói canadense Wolverine! Vamos fazer um resumo da saga Old Man Logan, o velho Logan. Comentamos de maneira resumida a Hq e ainda falamos um pouco da expectativa para o filme Logan! Participantes: Bruno, Barata, Duda, Delson e Roger.   Nossa nova vinheta e também a antiga, foram produzidas pelo mestre da guitarra Achilles Zaluar, segue o link.  Bruno Leite

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook

Facebook Pagelike Widget