Menu

Bingo: O Rei das Manhãs – Um filme sobre o show do Bozo

Quem nasceu nos anos 80 viveu uma época recheada de diversões e esquisitices, especialmente nas telas da TV. Sendo assim nada melhor do que contar um pouco da história dessa época com um filme sobre a TV, nesse caso o filme Bingo: O Rei das Manhãs faz com louvor.

O filme conta a história do ator que interpretava o palhaço Bozo, Arlindo Barreto, ator estudado e que até participou de algumas pornochanchadas e que, por ironia, conseguiu atingir a fama dando vida a um personagem infantil, tipico dos anos 80…

A história de Arlindo é uma típica história de auto destruição acelerada pela fama, e quem viveu na época deve se lembrar das fofocas envolvendo o ator, mas como não existia internet, as fofocas de corredor de escola ficavam sendo apenas especulação.

Bingo é interpretado por Vladimir Brichta, o que foi uma grande sorte, já que o escolhido e convidado inicialmente seria Wagner Moura, acredito que jamais seria um filme bom com o Wagner.

O filme trata de temas bem atuais e resgata um tempo único na história da TV brasileira, e por isso  entra para o clube dos grandes filmes nacionais.

O Filme estará nos cinemas em 24 de agosto de 2017 e é altamente recomendado.

Link para o site da Warner

No comments

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

 
   
 
 
00:00 /
1x

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook