Menu

StarCraft: Remastered

Starcraft é um jogo que dispensa comentários, um RTS que mudou a indústria, ainda parece que foi ontem que a gente jogava ele no meu velho PC MMX, que quebrava um galho na época da nossa república, acredito que toda galera da república jogou o Starcraft nesse PC.

Starcraft é um game que fez muito sucesso em campeonatos, e pode ser um dos maiores contribuintes para o surgimento dos e-sports. A Blizzard afirma que manteve o gamaplay balanceado e fiel ao original, e que apenas atualizou os gráficos, sendo possível jogar em telas hd, wide, e ainda em 4k. Ao que tudo indica o game foi refeito para ser possível jogar em nossas tela, muito mais modernas do que as telas originalmente usadas na época do lançamento do jogo.

“Enquanto essas melhorias trazem StarCraft para a era moderna, o gameplay e balanceamento se mantém preservados, para uma experiência que vai soar idêntica à original para os jogadores veteranos”. Afirmou a empresa na ocasião do anúncio.

A versão remasterizada virá com todas as expansões incluindo a Brood War. Além da versão remasterizada, a Blizzard vai lançar uma atualização para o Brood war. A atualização corrige alguns bugs, adiciona modo observador, e um anti-cheat. O pacote Starcraft: Anthology estará disponível gratuitamente após a atualização de Brood War.

“StarCraft é uma destilação pura do DNA da Blizzard — sua história, equilíbrio e todos os pequenos detalhes refletem o nosso compromisso de longa data, e tem sido um elemento básico nos jogos competitivos e no eSport há quase 20 anos.”, contou o CEO da Blizzard, Mike Morhaime. “Com o StarCraft: Remastered, estamos modernizando os recursos visuais, os áudios e o suporte online do jogo para garantir que os jogadores possam desfrutar da experiência de StarCraft pelos próximos 20 anos, no mínimo”

Esse comentário reflete bem o motivo de amarmos essa empresa, seus games são obras para resistirem ao tempo, uma prova do respeito aos jogadores.

Fonte: IGN

Site da Blizzard

No comments

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

Salve meus nobres!! Estamos de volta e em uma homenagem ao grande herói canadense Wolverine! Vamos fazer um resumo da saga Old Man Logan, o velho Logan. Comentamos de maneira resumida a Hq e ainda falamos um pouco da expectativa para o filme Logan! Participantes: Bruno, Barata, Duda, Delson e Roger.   Nossa nova vinheta e também a antiga, foram produzidas pelo mestre da guitarra Achilles Zaluar, segue o link.  Bruno Leite

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook