Menu

Ultimate BeastMaster

Se você é daqueles que ficam sempre na expectativa das atualizações de catalogo da NetFlix, devem ter notado que um novo programa passou a fazer parte da grade nesse mês de fevereiro. Estou falando do “Ultimate Beastmaster”, uma maratona de desafios esportivos que dá prêmios em dinheiro aos primeiros colocados.

O programa apresenta uma série de desafios que envolvem técnicas de rapel, escalada, força, equilíbrio e um pouco de sorte.

Basicamente o formato da atração é de 54 duplas de competidores de vários países (Brasil, México, EUA, Alemanha, Japão e Coreia do Sul) que tentam ir mais longe nas provas somando mais pontos no menor tempo possível. Além disso, cada pais é representado por uma dupla de apresentadores (Rafinha bastos e Anderson Silva, defendem os brasileiros) que torcem e fazem graça o tempo todo.

Nesse ponto, temos que falar da dupla de apresentadores da Coréia do Sul. Eles são fantásticos. Torcem para todos os competidores, dançam, cantam esofrem. Dão um show de simpatia e faz com que a gente torça para os Coreanos também. Na verdade essa foi uma característica que eu observei no programa, independente de nacionalidade você acaba torcendo para outros competidores também devido ao grau de dificuldade elevado e a força de vontade demonstrada em cada prova.

Bem, e o que me chamou atenção no Ultimate Beastmaster?

Primeiro a junção de dois ícones do entretenimento: NetFlix + Stallone. O ator americano trouxe credibilidade ao programa com uma produção impecável e recheada de estralas do cinema e da televisão. O programa aposta numa pegada mais esportiva, o UBM, selecionou ótimos competidores, os melhores competidores em cada área, elevando o padrão do programa a um nível de quase super atletas.

No Brasil esse tipo de competição nunca fez muito sucesso nas TVs. No máximo alguns programas dominicais (Faustão e Silvio Santos) faziam algo parecido mas sempre levando a disputa para um lado mais cômico do que esportivo. De qualquer forma, vale a pena dar uma conferida.

A primeira temporada tem 10 episódios. Se conseguir, assista de 1 em 1, pois as provas são um pouco repetitivas, o que eu considero o único ponto fraco.

Para saber mais acesse o Netflix.

No comments

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

Salve meus nobres!! Estamos de volta e em uma homenagem ao grande herói canadense Wolverine! Vamos fazer um resumo da saga Old Man Logan, o velho Logan. Comentamos de maneira resumida a Hq e ainda falamos um pouco da expectativa para o filme Logan! Participantes: Bruno, Barata, Duda, Delson e Roger.   Nossa nova vinheta e também a antiga, foram produzidas pelo mestre da guitarra Achilles Zaluar, segue o link.  Bruno Leite

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook

Facebook Pagelike Widget