Menu

Westworld e a difícil tarefa de substituir Game of Thrones

Westworld é a nova série da HBO. Ambientada para ser um parque temático adulto, com fotografia que reproduz o Velho Oeste americano, seus habitantes são androides (anfitriões) e pessoas ricas (convidados) que pagam caro para terem seus desejos realizados – pode-se viver como no velho Oeste, matar, roubar, estuprar – o que sua sádica mente desejar.

Confesso que quando ouvi falar de Westworld torci o nariz. Não me lembro de nenhuma produção que una dois universos tão diferentes e que tenha dado certo. Maaaassssss…Como todo bom “serista” fui dar uma conferida.

A dinâmica da série – após o primeiro episódio – me pareceu bem interessante apesar do clichê de robôs que adquirem memória, emoções e se rebelam. A trama ainda está sendo iniciada, os personagens aos poucos apresentados, o que torna vazia qualquer análise inicial.

Ainda é muito cedo para saber se teremos uma nova “Game Of Thrones” mas vale a pena dar uma chance para Westworld.

Aguardemos o desenrolar dos próximos episódios!!!

2 comments

  1. Delson disse:

    A proposta da série tem elementos que gosto muito, O clima Western e tecnologia envolvendo IA! Quem não sabe Existe um filme de mesmo nome de 1973 onde o HBO se baseou para criar a série! vale a pena conferir

  2. Bruno Leite disse:

    Além de ter uma grande produção, vale lembrar que essa série é baseada no filme de 1973 escrita por uma lenda da ficção científica, Michel Crichton, que também escreveu Jurassic Park! Notem as semelhanças.

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

 
   
 
 
00:00 /
1x

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook