Menu

Segunda temporada de Stranger Things Confirmada

Stranger things causou um verdadeiro impacto positivo no universo das séries, algo louvável em tempos de game of thrones. Como é de costume no ramo… já autorizaram a gravação da segunda temporada.

Num primeiro instante muita gente duvidou de uma continuação, já que a primeira temporada era bem amarrada, mas logo depois confirmaram a continuidade para 2017.

O que já sabemos sobre a Segunda temporada de stranger things

Uma das confirmações é que a segunda temporada terá 9 episódios, um a mais que a primeira. Os acontecimentos ocorrerão em 1984, um ano depois dos eventos anteriores, o que é legal pois tudo indica que vai respeitar os fatos passados. Os produtores vão respeitar o envelhecimento dos meninos, isso conta muitos pontos positivos.

Assista aí e tente lembrar dos filmes citados:

Outra revelação foi a de que a ação na vai se passar apenas na cidade do meninos, Hawkins. Não foi revelado o local, mas irá influenciar toda a trama.

O mundo invertido foi introduzido e ao que parece vamos ter mais explorações por ele. Um dos produtores, Ross Duffer, disse que só foi apresentado uma pequena parte, ainda falam muitas respostas deixadas na primeira temporada.

Uma coias empolgante é que os produtores afirmaram ter se inspirado em sequencias do cinema, e citaram muito o trabalho de James Cameron. Eles afirmaram ainda, terem se inspirado em filmes do Indiana Jones, alien, e exterminador do futuro. Está ficando difícil conter a empolgação.

Com relação ao reaproveitamento de personagens nada ficou definido. Muitas perguntas serão respondidas, no caso de Dr. Brenner nada se sabe. Uma confirmação foi a impossibilidade do retorno de Eleven, mas umas das perguntas mais esperadas é exatamente para quem o xerif deixa as panquecas?

Falando de confirmações, teremos 4 novos personagens que passarão a integrar o elenco, nas palavras dos produtores: “Teremos várias novas e interessantes dinâmicas que nós não vimos na primeira temporada”, afirmou à Entertainment Weekly o co-criador da série Matt Duffer.

Como o foco da primeira temporada recaiu sobre o sumiço de Will, muito pouco foi mostrado a respeito das origens de Eleven, segundo os produtores teremos mais repostas, e a introdução de novos personagens tem a ver com isso.

Os produtores afirmaram que houve muita frustração por parte dos fãs, com relação a pouca atenção dada ao desaparecimento de Barb, e na segunda temporada eles devem retornar ao fato. Não trazendo ela as telas, mas de uma forma a mostrar a repercussão de seu desaparecimento.

Muitas perguntas, e várias teorias… como eu disse no começo, essa série causou um grande impacto em nossa realidade, e no mundo invertido também.

One comment

  1. Delson disse:

    Sem dúvidas uma das melhores séries dos últimos anos! Faz tempo que eu procurava uma série para assistir junto com meu filho que tem 07 anos de idade! Os atores mirins dessa série são muito carismáticos.

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

 
   
 
 
00:00 /
1x

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook