Menu

Stranger things merece ser vista?

Já disse em outros post que não sou de acompanhar séries, mas mantenho a atenção as séries da HBO e da Netflix, e é sobre esta última que quero falar, uma série original… Stranger Things parece que foi produzida nos anos 80, tanto no visual quanto no roteiro, isso sem ser falso ou equivocado, o que mostra que os produtores sabem o que querem na tela.

Para quem viveu os 80 logo de cara vai ter um monte de referências, uma que eu adorei foi a referência as tecnologias de comunicação antigas, já nem lembrava da importância de um rádio amador.

Vou tentar falar sem dar spoiler. Com relação ao roteiro, tem suspense a moda antiga, uma trama interessante e personagens bem cativantes, daqueles que é fácil entender seus dramas e suas perspectivas.

stranger things

Série altamente recomendada

Stranger things é uma bela produção que explora aquilo que gostamos, isso tudo num visual magnífico, recomendo a todos, especialmente ao pessoal que curtia arquivo x, pode ser assistido pela família, com diversão garantida.

One comment

  1. Delson disse:

    Eu assisti com meu filho Gabriel que vai completar 8 anos, tirando as ceninhas do camarada dando uns amassos na namorada o resto é tranquilo até mesmo para as crianças! Super recomendado para quem quer curtir uma boa séria acompanhado da família!

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

Salve meus nobres!! Estamos de volta e em uma homenagem ao grande herói canadense Wolverine! Vamos fazer um resumo da saga Old Man Logan, o velho Logan. Comentamos de maneira resumida a Hq e ainda falamos um pouco da expectativa para o filme Logan! Participantes: Bruno, Barata, Duda, Delson e Roger.   Nossa nova vinheta e também a antiga, foram produzidas pelo mestre da guitarra Achilles Zaluar, segue o link.  Bruno Leite

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook

Facebook Pagelike Widget