Menu

Inside: Jogo Indie da produtora de Limbo é aclamado na crítica especializada.

O game Inside é o segundo jogo da produtora Playdead, seu primeiro trabalho foi o aclamado Limbo.

O jogo ainda não teve seu lançamento oficial, mas já vem conseguindo excelentes notas da crítica especializada.

Os fãs de jogos de quebra-cabeça e plataforma terão a oportunidade de se surpreender com Inside, os relatos informam que a produtora pegou tudo que deu certo em Limbo e elevou o nível, continuando com o clima monocromático com poucos realces coloridos e as animações violentas quando o personagem morre.

Na E3 Phill Spencer disse que o jogo havia sido a melhor coisa que ele jogara este ano. Fato interessante é que o game está sendo desenvolvido desde 2010, pouca coisa havia sido informada sobre o game até seu anuncio oficial na E3 2016, com isso a produtora eliminou o efeito Hype que parece ter dado certo devido ao sucesso de criticas positivas que o jogo vem recebendo.

Inside estará disponível para Xbox One a partir das 00h00min de 29/06/2016 e no dia 07/07/2016 para Microsoft Windows via Steam, assim como aconteceu com Limbo é provável que em breve o mesmo esteja disponível para outras plataformas.

Analises conforme o site metacritc.com

O trailer abaixo da uma ideia do que nos aguarda!

2 comments

  1. Bruno disse:

    Muito interessante, deu pra perceber uma atmosfera sombria, com poucas cores, legal, fiquei interessado.

  2. Duda Daher disse:

    caraca… tô impressionado

Deixe uma resposta

Escute nosso Podcast:

Rokcast #14: Old Man Logan a HQ.

Salve meus nobres!! Estamos de volta e em uma homenagem ao grande herói canadense Wolverine! Vamos fazer um resumo da saga Old Man Logan, o velho Logan. Comentamos de maneira resumida a Hq e ainda falamos um pouco da expectativa para o filme Logan! Participantes: Bruno, Barata, Duda, Delson e Roger.   Nossa nova vinheta e também a antiga, foram produzidas pelo mestre da guitarra Achilles Zaluar, segue o link.  Bruno Leite

Receba novos episódios:

rss feed rokcast
feed, rss, android

Curta nossa página no Facebook